Sal de Banho Aromatizado 7 Ervas Ver maior

Sal de Banho Aromatizado 7 Ervas

010001301-27

2,50 € com IVA

Mais informação

Sais de Banho de Sete Ervas para banho de proteção e reforço do escudo energético, Sais de banho de Sete Ervas com um perfume agradável e delicado.

Os Sais de Banho de Sete Ervas são compostos por Sal grosso marinho e as seguintes 7 ervas:

  • Comigo-Ninguém-Pode: é considerada uma erva mágica por conter muita energia vital e é útil contra a inveja. ela absorve as energias negativas das pessoas mal intencionadas.
  • Espada-de-São-Jorge: para proteção de todo o tipo em especial ataques energéticos e feitiços, atrai sorte e afasta mau-olhado.
  • Arruda: usada para afastar energias obscuras, inveja, mal olhado, atrai amor e boa sorte. garante bons negócios aos comerciantes e afasta doenças contagiosas dos lares.
  • Alecrim: contra ao desânimo, atrai alegria, vitalidade e concentração. na grécia antiga, simbolizava a imortalidade.
  • Guiné: originária da floresta amazônica, possui um veneno fraco, era usada em poções pelos escravos do brasil, para enfraquecer os senhores que eram cruéis, ou que abusavam das mulheres ou filhas dos escravos." esse uso deu a esta planta o apelido "amansa patrão". energeticamente cortar o ciúme, a inveja e energias negativas.
  • Manjericão: traz vitalidade e boas vibrações para as crianças. actua directamente sobre o estado de espírito, proporcionando paz e tranquilidade. afasta os pensamentos negativos e eleva o ânimo.
  • Pimenta: Erva usada para manter a chama da paixão. Protege contra o mau olhado, e a inveja, espanta os fluidos negativos e espalha vibrações benéficas.

MODO DE UTILIZAÇÃO DO SAL DE BANHO DE 7 ERVAS:

Dissolva o conteúdo da embalagem em cinco litros de água morna, após o banho despeje lentamente esse conteúdo no corpo (sempre do pescoço para baixo) em especial nas costas e nuca (locais mais visados em ataques espirituais). Enquanto isso vá mentalizando a limpeza fluídica que vai escorrendo junto com a água ralo abaixo. Não precisa enxaguar, seque-se normalmente depois do banho. Recomenda-se a utilização deste banho duas vezes por semana, mas você pode repetir quantas vezes desejar. É importante ressaltar que esse banho é preventivo e de manutenção, se os sintomas persistirem ou voltar a ocorrer dentro de 24 horas é aconselhável procurar ajuda espiritual.

DETALHES DO SAL DE BANHO DE 7 ERVAS

  • Embalagem com aproximadamente 100 gramas
  • Composição: cloreto de sódio (sal grosso), ervas aromatizadas e essências
  • Manter longe de crianças e animais domésticos.