PORTA INC SELENITA 7 CHACKRAS 15CM Ver maior

PORTA INC SELENITA 7 CHACKRAS 15CM

028101LS73831

5,00 € com IVA

Mais informação

CARACTERÍSTICAS DA PEDRA SELENITA

É uma pedra especial pois ela limpa e energiza outros cristais. Além disso, tem benefícios para a meditação, para equilíbrio dos chakras e para clareza mental. 

É indicada para a meditação, especialmente no 6º e 7º chakra. Não precisa limpar ou energizar.

BENEFÍCIOS DA SELENITA

visto_pqn_pico.png Traz clareza de pensamento;
visto_pqn_pico.png Ela regista os acontecimentos ocorridos em sua presença, por isso ao meditar com essa pedra pode conhecer a verdade de uma situação;
visto_pqn_pico.png Facilita o desenvolvimento da intuição;
visto_pqn_pico.png É sensível a energia negativa, ela racha quando está em um ambiente carregado indicando a necessidade de limpeza;
visto_pqn_pico.png Estimula a abertura do sexto e sétimo chakras.

CUIDADOS A TER COM A PEDRA SELENITA:

A Selenita é uma pedra que não deve entrar em contacto com a água, pois ela é uma pedra muito delicada e solúvel em água. Recomendamos que guarde a pedra num local apropriado e que maneje sempre com cuidado.
Para limpar, utilize um pano delicado e passe na pedra.

LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DA SELENITA

Não utilize água e sal grosso para limpar a Selenita, pois a pedra é solúvel e também danificar as partes metálicas do pingente. A melhor forma de purificar e energizar a Selenita nesse caso é colocá-la sob uma drusa de cristal ou de ametista e deixar por cerca de 24 horas. As drusas, por serem cristais com várias pontas, são autolimpantes e autoenergizantes.
Para acentuar seus efeitos, permaneça em sintonia com as propriedades energéticas da pedra sempre que possível.
Para intensificar seus poderes ou fazer um pedido, feche os olhos, segure a pedra com a mão e concentre-se na frequência daquilo que está á procura.